Loading...
Acesso à Informação
Portal da Transparência
Ouvidoria
Mapa do Site
Webmail
Alto Contraste
Acessibilidade
Ouvidoria Geral do Ipaci
Buscar
Início
Ajuda
Perguntas e Respostas
Fluxo de Atendimento
Avaliação de Serviços Públicos
Carta de Serviços
Qual tipo de manifestação você deseja fazer?
Atendimento Presencial e por Telefone
Informações sobre o IPACI.
Solicitação
Solicite um serviço público municipal.
Reclamação
Se você não foi bem atendido, ou se seu problema não foi resolvido é importante que você reclame para que possamos tomar providências.
Denúncia
Comunique irregularidades ocorridas na Administração Pública Municipal.
Sugestão
Sempre que você observar que algo pode ser feito de uma maneira melhor, ou tiver alguma idéia para melhorar a atuação dos órgãos públicos municipais, faça uma sugestão.
Elogio
O Elogio sinaliza para os gestores o que está funcionando bem, contribuindo para melhoria da qualidade dos serviços públicos municipais.
Recurso
Se você não concordou com a resposta do seu chamado, ou se a mesma não está clara, registre um recurso.
Acompanhar Chamado
Acompanhe o andamento de seu chamado.
Ajuda
Em caso de dúvidas ou dificuldades na utilização dos nossos canais de comunicação, peça ajuda.
Perguntas e Respostas
Você pode conferir as perguntas e respostas constantes que são feitas para a Ouvidoria Geral do Município.
Formulário de Requisição de Direitos do Titular de Dados
Aqui você pode preencher o formulário de requisição de direitos do titular de dados (LGPD).
Mais informações
Portal da Transparência
Você encontra informações sobre as receitas e despesas do Município, servidores, licitações, contratos e muito mais.
Portal de Acesso à Informação
Solicite informações públicas municipais de acordo com a Lei n° 12.527/2011, acompanhe a transparência no combate à COVID-19 e outras demandas como leis e relatórios de acesso à informação.
Legislação e Relatórios Ouvidoria
Você consegue ter acesso aos relatórios referentes às demandas da Ouvidoria e da Pesquisa de Satisfação.
Ouvidoria da Saúde
Registre reclamações, denúncias, solicitações entre outras demandas referentes aos serviços prestados a municipalidade e de outros órgãos conveniados ao SUS, como Hospitais, Clínicas e Laboratórios.
Ouvidoria da Guarda Municipal
Realize sugestões, reclamações ou elogios a respeito da conduta dos guardas municipais.
Avaliação dos Serviços Públicos
A avaliação contribui para o levantamento de informações a respeito dos serviços prestados, sendo utilizada como ferramenta para a promoção de melhoria contínua.
Iluminação Pública
Se você precisar solicitar o serviço de iluminação pública, como substituição de lâmpadas queimadas ou defeituosas e luz oscilante ou acesa durante o dia.
Agência de Regulação dos Serviços
Sempre que precisar registrar uma manifestação relacionada ao saneamento ou do serviço que compõe o transporte coletivo.
Horários do Transporte Coletivo
Confira os horários dos ônibus coletivos durante o período de enfrentamento à COVID-19.